Quais formas de pagamento o site aceita?

Aceitamos estes meios de pagamento: AD_4nXdBfWXigzdgCB5M8Jj8LHMF1dA4FgdPTkSYX28VCSPATJislN0i4LrFz30SAa7Ccxo7l2TcLmI22S4jPnFwNtnvtPbJM3zW6WI-fR9QWJ1eDAK-RPqaeefLB3GUtzBg3PqCfQnUjg?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXfBmGDg2Fv6DVSQDggp3yxX4b3tKtr2wFX_c_QYvJxhxaSeyK16ZLt5UCBax4YEJfWxq2jsj3eordO9v8bw7LV7lB_BOyu5DDkMMSk6_kjcCqdB7CvQA7QquB_PDI-AGN-Bei3u?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXfM7HcgybGJIl-aGkoCju5hXCZm1n93mSMJoteE-7dltzxK5jJjXyxl1DIRbdIe9yfP0crghtpEbPGIsMa99ilbdpv1ScbfIedPvOPcArVofVBgorzSm8fbK_zG9thjcfWdesvKvg?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXea8KtD3PQc9mo4Fc5D_idhgfl6rchZ04rDVG_H2-1TGRbd3PcZ1XbG6JnoXkncvRhDcmgkmDPPzmoZ1M9KRLfNwivycPbxtgJkpdAXri8Ser7jtSqdpjc-6ISy2Axyn9pZMBWANQ?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXesc1KWXrVQyIcinnJhIWGQvkukwpvSiaq6WSbR_0v5RzCeRZ0BNCEepkfIflSJmqxtm-339sTRIg4PPAl6NmlzfhrRG5N64DPy2_DhUakv8csvVolmGwdX5xNLlnCoptqa0sZy?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXdIv1ziswNcUeRGtlSJI2n8YAjLaBjIdrjVyp4hXYHrnUT0T-zJtvXHYRMULNjbGQY0pMcuU313lQ-gTSUat0crSRXfDamcU-pcawWTGubnJtwcgJ00lG0GubK0W-HvFcVm4uf_FA?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXemmU2oTkI5xdh7c5CPm7JwS0HUoJHTbDGta9VrmkW3JdBJ1EJOVWmHkaKrDhq9wZn5EV5p8P-EBp5ttP_9-ZwurclVHEH4tGaPYFIuhHghGd5P2e6qPaH2VUMqi_0xIAdxGb_v?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXeoR3lx7uf8F7ZEo7Ab8ztBFY057sYVOItLf_pZBHk3P65guYvYWs3yI8L9s3SKjlKquu_noxTrXBddsS_3ldZEx0i72g1ZV8CSePO3NFfgajlRTy9NG91gePmTK5C_WJEHFC6gjA?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXdi5s7BnOQPfi94Ywr_wRhETFthgOtD2J7TBHZ9uqyCKNVYhyfjIUgtPW5_7FBxSwE6VapD9LmkpbflfX7dNkjieRl9H64CgV53kSUQZSR1MIdaGxm2jGHins4bSrH_oZi9K9SItA?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X AD_4nXdWcDSmPr_nzuKswy80rM1aU-C8pADfU7kbYjMUi2m9JHlADV567q6xKD0fIA3ZLt8ywTNPO6RwiN8CgB_w2dY7QmoNaO5-dqebr6YJtC6y1llac-goDEU0KUV6AeHxOeJPi_yRcQ?key=VWL3BpHC7FVpIU248QR5BQ3X

 

Qual o custo do envio/frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para pedir o reembolso?

Se você recebeu um produto com defeito ou incorreto, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento conforme o Código do Consumidor. ATENÇÃO AOS REQUISITOS: O produto deve estar sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. NÃO ACEITAMOS devoluções de itens usados e violados, por questões de higiene. Para mais informações, acesse nossa Política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nossa equipe certifica que seu produto seja enviado em perfeito estado, caso você receba o produto violado ou apresentando defeito pela parte da transportadora. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 94561-4849.