Quais formas de pagamento o site aceita?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para pedir o reembolso?
Se você recebeu um produto com defeito ou incorreto, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento conforme o Código do Consumidor. ATENÇÃO AOS REQUISITOS: O produto deve estar sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. NÃO ACEITAMOS devoluções de itens usados e violados, por questões de higiene. Para mais informações, acesse nossa Política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Nossa equipe certifica que seu produto seja enviado em perfeito estado, caso você receba o produto violado ou apresentando defeito pela parte da transportadora. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 94561-4849.